O Governo de Piritiba, Nosso Povo, Nossa Força em seus primeiros dias de gestão volta seu olhar para o homem do campo.
Visando amenizar os efeitos danosos da seca o Prefeito Samuel Santana determinou a Secretaria de Agricultura a não medir esforços para atender as solicitações do homem do campo.

E umas das primeiras medidas do secretário de Agricultura Edvaldo Dias foi colocar as maquinas, Retroesvadeira e pá carregadeira a disposição dos proprietários rurais para limpeza de aguadas. As máquinas já se encontram trabalhando a todo vapor no interior do município, seguindo uma escala da secretaria de agricultura. Esses serviços de limpeza de aguadas devem atender todas as regiões do município de Piriitiba.

O prefeito Samuel tem dito que o seu olhar sempre será diferenciado para o homem do campo principalmente agora, onde todos enfrentam uma situação climática adversa.

Assim como máquinas que estão trabalhando nas regiões do munícipio, carros pipas também estão sendo acionados para atender a população para amenizar os efeitos da seca. No momento o carro pipa da prefeitura já vem fazendo este trabalho e outros deverão ser contratados para atender a demanda da população do interior do munícipio.

Vale ressaltar que o prefeito Samuel sempre teve esta atenção especial com o homem do campo e mesmo antes de se eleger conseguiu para a população do interior do município centenas de cisternas que foram distribuídas para pessoas carentes em diversas regiões numa parceria com o Deputado Eduardo Sales e agora eleito o prefeito Samuel  demonstra mais uma vêz a sua atenção para com o homem do campo.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem