Jobope ouve demandas de moradores.

O prefeito Jobope visitou neste sábado (7) as comunidades de Manguinhas, Capim Branco e Viola. Durante a visita, o gestor agradeceu aos moradores os votos nas últimas eleições, ouviu demandas, visitou escolas, unidades de saúde e projetou melhorias para a população.

Além de Jobope, a secretária de saúde Sílvia Alves e o secretário de Assistência Social, César de Jesus, ouviram o povo e receberam sugestões dos moradores para a comunidade e para a gestão.

Em Manguinhas, a equipe, que esteve acompanhada da líder comunitária Sueli Maia, visitou a Unidade de Saúde do Distrito, construída na gestão de Capeta e Jobope (2009/2012). A unidade foi desativada na gestão de Raimundo Dentista, mas Jobope pretende reativar para atender pedido da população.

A reestruturação da escola Sinfrônio Pereira de Brito é outra ação que Jobope pretende realizar. A solicitação foi feita por moradores de Manguinhas, com pedido de instalação de pontos de internet.
Já em Capim Branco e Viola, Jobope e sua equipe visitou a obra do Posto de Saúde, abandonada pelo ex-prefeito Raimundo Dentista.

Comunicação Prefeitura de Mairi












Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem