Prefeito de Mairi critica ‘bate-chapa’ em eleição da UPB: ‘Não é o momento pra isso’

O prefeito de Mairi, José Bonifácio Pereira (PT), conhecido como Jobope, criticou a disputa eleitoral na União dos Municípios da Bahia (UPB), que acontece ao longo desta quarta-feira (25). 

“Não era pra ter concorrentes. Fica muito ruim pra gente que vive como prefeitos, porque eu optei por um, outro opta por outro. Acho que não é o momento pra isso”, avaliou Jobope. 

Segundo o petista, o bate-chapa é dispensável em um momento em que há problemas com consórcios e associações. “O que a gente espera do presidente é que faça bem pelas prefeituras, que vem com muitos problemas de convênios, coisas antigas, problema com obras inacabadas, que venha buscar melhorias”, acrescentou o prefeito, que apoia a candidatura de Eures Ribeiro (PSD, Bom Jesus da Lapa). 

“Eures está num momento bom e fez bom trabalho na sua terra. A gente precisa de apoio moral na UPB, independentemente da localidade. Escolhemos Eures porque é nome que está no momento”, reforçou.

Fonte: Bahia Notícias
Prefeito de Mairi critica ‘bate-chapa’ em eleição da UPB: ‘Não é o momento pra isso’ Prefeito de Mairi critica ‘bate-chapa’ em eleição da UPB: ‘Não é o momento pra isso’ Reviewed by Agmar Rios on 1/25/2017 01:13:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário