Prefeito de Baixa Grande nomeia parentes em metade das secretarias e se nega a comentar

"Unidos por uma Baixa Grande melhor" foi o nome da chapa do prefeito Heraldo Miranda (PMDB) para as eleições de 2016.

O peemedebista levou à sério o próprio lema e reuniu parentes em pelo menos quatro secretarias: Finanças, com a companheira, Elieide Borges; Educação, sob a conduta da sobrinha do gestor, Rejane Miranda; Ação Social, pela cunhada do prefeito, Noranei Miranda, e Saúde, com Leila Pamponet, esposa de um sobrinho do chefe do Executivo. Para completar a lista de distribuição de cargos entre parentes, Guilherme Kuhn, filho do vice-prefeito, Ubiramir Kuhn, o Mimi, comanda a Secretaria de Administração. Porém, ao ser procurado pelo Bahia Notícias, Miranda se negou a falar sobre as nomeações. Segundo ele, apenas "a esposa de um sobrinho" teria sido nomeada para um cargo de confiança. 

Por meio de perfis nas redes sociais, no entanto, Elieide Borges e Rejane Miranda aparecem com parentesco com o prefeito. As demais pessoas citadas não tiveram perfis localizados, porém uma denúncia à reportagem sugere os graus de familiaridade entre o prefeito e os recém nomeados para os cargos públicos.

Fonte: Bahia Noticias
Prefeito de Baixa Grande nomeia parentes em metade das secretarias e se nega a comentar Prefeito de Baixa Grande nomeia parentes em metade das secretarias e se nega a comentar Reviewed by Agmar Rios on 1/12/2017 09:06:00 AM Rating: 5

Nenhum comentário