Nas primeiras semanas de governo, Jobope e Gustavo têm se preocupado, entre outras coisas, a acompanhar obras inacabadas no município (clique e leia), além de estar perto de outros serviços. Dessa vez, os gestores visitaram a Policlínica, o Samu e a feira livre de Mairi.

O prefeito e o vice-prefeito visitaram a Policlínica, ouviram funcionários e a população que estava na unidade. Entre sugestões e elogios na área da saúde, chamou a atenção da comunidade o serviço inédito de fisioterapia em pediatria, em Mairi (veja aqui).

Os chefes do Executivo Municipal também conheceram de perto a base do Samu, implantada na gestão de Capeta, e prepararam um relatório para fazer intervenções de melhorias, tanto para os profissionais que trabalham no local, quanto para a população que precisa do serviço.

Já na feira livre, Jobope e Gustavo continuaram ouvindo feirantes e comerciantes, que destacaram a separação do uso de banheiros na feira. Ano passado, a população tinha apenas um banheiro para uso de homens e mulheres.

Uma das marcas da gestão Juntos por uma Nova Cidade é a participação popular. Por isso, logo depois da feira, os gestores foram para a prefeitura, onde atenderam várias pessoas, mostraram dados reais da cidade e a verdadeira situação em que se encontra o município.

Comunicação Prefeitura de Mairi










Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem