Ponte sobre o rio Camizãozinho beneficiará 100 mil habitantes

Cerca de 100 mil habitantes dos municípios de Nova Fátima, Capela do Alto Alegre, São José do Jacuípe, Pintadas, Várzea da Roça e Pé de Serra serão beneficiados com a construção da ponte sobre o rio Camizãozinho. Localizada na BA-414, a estrutura de 22 metros de extensão ligará Capela do Alto Alegre ao município de Várzea da Roça.

A deputada estadual Neusa Cadore (PT), autora da indicação ao governo do Estado, lembrou da reivindicação dos moradores da região e das solicitações de várias lideranças locais. Neusa destacou ainda a importância da obra e o compromisso do governador Rui Costa.

“Serão investidos aproximadamente R$ 940 mil reais para melhorar o tráfego entre esses dois municípios, inclusive nos períodos de cheia do rio. A população terá mais segurança e melhores condições para escoar a produção”, afirmou a deputada.

Lino Filho - Ascom Neusa Cadore
Ponte sobre o rio Camizãozinho beneficiará 100 mil habitantes Ponte sobre o rio Camizãozinho beneficiará 100 mil habitantes Reviewed by Agmar Rios on 1/24/2017 05:08:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário