PETO da 91ª CIPM de Capim Grosso recupera moto roubada

Durante a tarde da última quarta-feira, 25 de janeiro de 2017, a guarnição do PETO de serviço na cidade de Capim Grosso, realizou um levantamento de informações a cerca de uma motocicleta Honda CG 150 Fan, cor preta, que se encontrava no mesmo endereço no qual foi vítima de homicídio a pessoa de Tomaz Henrique Pereira Rios, na cidade de Capim Grosso na semana passada. 

A motocicleta, que estava com a placa adulterada foi reconhecida por meio do numero de seu chassi, como pertencente a um cidadão morador da cidade de Senhor do Bonfim. A mesma possui restrição de furto e roubo e foi conduzida ao pátio deste DISEP. 

Os proprietários já estão cientes do fato de seus veículos terem sido recuperados pelos policiais militares, e que os mesmos encontram-se à disposição da Polícia Civil para os tramites legais, para que posteriormente possam ser devolvidos aos mesmos.
Diante do ocorrido, a 91ª CIPM reitera a importância da comunidade trabalhar em conjunto com a polícia, respeitando e colaborando com as ações policiais, pois, somente por meio das mesmas se consegue combater a criminalidade e a violência, tornando a convivência social mais segura e digna. Quanto maior a colaboração dos cidadãos de bem, maior é a velocidade, qualidade e eficácia do serviço policial militar em nossas cidades.

Colaborar com a ação policial também é um ato de cidadania! 

Informações e fotos da 91ª CIPM de Capim Grosso
PETO da 91ª CIPM de Capim Grosso recupera moto roubada PETO da 91ª CIPM de Capim Grosso recupera moto roubada Reviewed by Agmar Rios on 1/26/2017 03:55:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário