Na noite deste sábado, 14 de janeiro de 2017, a partir das 19 horas, acontecerá  o sorteio do Festival de Prêmios da CDL de Mundo Novo-BA. 

O evento será realizado na Concha Acústica, localizada na Praça Senador Cohin. Os clientes que compraram nas lojas associadas a promoção, estarão concorrendo a 02 motos 0km.

Haverá uma apresentação da filarmônica e um sorteio em prol de um cadeirante do bairro Nova Brasília.

CDL de Mundo Novo

Fundada em 14 de junho de 1996, a missão da CDL de Mundo Novo é atender, representar e integrar os associados com serviços e informações, desenvolvendo o comércio e valorizando o consumidor. 

É uma associação de classe, sem fins lucrativos, sem filiação política, partidária ou religiosa, com sede e foro na cidade Mundo Novo. A entidade aproxima os diversos segmentos varejistas para tratar de interesses comuns ao comércio, propiciando um clima de cooperação e troca de informações e idéias.

A CDL de Mundo Novo também tem se dedicado a oferecer e aprimorar serviços de apoio e proteção às atividades comerciais e de prestação de serviços, sempre com objetivo de representar, desenvolver e valorizar o segmento lojista e favorecer:

Desenvolvimento do mercado de consumo
Redução do risco de inadimplência
Ampliação das possibilidades de crédito
Melhoria na liquidez das transações
Profissionalização do mercado
Aprimoramento do negócio

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem