O novo prefeito de Mairi, Jobope (PT), prometeu no seu primeiro discurso como gestor da cidade, trabalhar para todos, independente de partido político e pediu o apoio de todos os mairienses. Clique aqui e leia matéria da posse.

O prefeito, que tomou posse na tarde deste domingo (1º), assegurou deixar de lado as siglas partidárias e trabalhar pelo bem comum. “Serei prefeito não apenas dos que votaram em mim e em Gustavo, serei prefeito de cada morador do nosso município.”, disse.

Jobope pediu também a unidade. “Precisamos da união, da comunhão, tanto dos vereadores, quanto do povo de Mairi. Unidos trabalharemos mais por Mairi. Com união Mairi vence. Tenham certeza que a câmara terá a parceria e confiança, tanto da minha parte, quanto da parte de Gustavo”, asseverou. 

Jobope foi eleito no último 2 de outubro, com mais de seis mil e duzentos votos e disse que vai honrar cada um deles. “Iremos trabalhar duro para honrar a expectativa e confiança de cada um dos votos. Vamos fazer uma das melhores gestões que Mairi já teve. Vamos melhorar Mairi, vamos mudar nossa cidade para melhor. Mairi vai sorrir a cada dia. Feliz 2017, meu povo!”, finalizou o prefeito, muito aplaudido.

Fonte: Comunicação Prefeitura de Mairi

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem