Na primeira semana, prefeito de Mundo Novo conversa com servidores e começa limpar a cidade

As primeiras atitudes do prefeito de Mundo Novo, Dr Adriano da Silva, comprovam que sua administração será aberta ao diálogo e participativa. Na primeira semana de governo, o prefeito tratou de percorrer vários setores, conversando com os servidores. 

Adriano também orientou a sec. de Infraestrutura a limpar a cidade, em algumas regiões, onde lixo se acumulava desde dezembro passado. Conforme o prefeito, essa ação se faz necessária para, acima de tudo, combater doenças como a dengue, febre chikungunya e zica vírus.

Nos últimos dias, a prefeitura recolheu uma grande quantidade de lixo e entulho nos bairros da cidade e Zona Rural do município. O gestor acredita que a coleta já está quase normalizada.

Além do lixo, a prefeitura também já recolheu muito entulho de obras, móveis e carcaças em algumas secretarias, setores de serviços e no pátio da prefeitura.
Dr. Adriano Silva com amigos de Capim Grosso que passaram no gabinete para desejar boa sorte ao gestor eleito em Mundo Novo.

Fonte: Ascom Bahia
Na primeira semana, prefeito de Mundo Novo conversa com servidores e começa limpar a cidade Na primeira semana, prefeito de Mundo Novo conversa com servidores e começa limpar a cidade Reviewed by Agmar Rios on 1/14/2017 03:26:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário