Mesmo concentrando todos os esforços para solucionar os problemas deixados pela gestão anterior, o prefeito Adilson Nascimento (PMDB) alega que o município de Mirangaba ainda continua sofrendo as consequências da má administração que passou nos últimos quatro anos. 

Segundo Nascimento, a herança negativa tem penalizado, principalmente, a população, pelo fato do município estar suspenso, temporariamente, de vários programas do governo federal.Um dos programas prejudicados em Mirangaba é o Bolsa Família. 

Segundo o prefeito, dos mais de 4 mil beneficiários em 2012, quatro anos depois, menos da metade hoje continua sendo atendido, já que muitos cadastrados foram excluídos do programa. 

Adilson Nascimento  informa que para garantir o recebimento dos recursos, o município de Mirangaba não poderá cometer os mesmos erros da administração passada, devendo sempre atender as condicionalidades exigidas pelo Ministério de Desenvolvimento Social (MDS), no envio dos relatórios e na comprovação do alcance das metas. 

“Infelizmente a preocupação com os mais carentes era algo de segundo plano na gestão anterior. Estamos trabalhando para regularizar essa situação”, garantiu.

Adilson Nascimento relata que encontrou a sede da Secretaria de Ação Social completamente depredada, num total descaso com uma das áreas mais importantes da gestão pública.

Veja fotos abaixo:
Sede da Secretaria de Ação Social de Mirangaba
Informação de: Notícia Livre
Para: Cartaz da Cidade / Blog Agmar Rios

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem