Mairiense é preso no estado de Goiás

Um mototaxista sofreu uma tentativa de homicídio na última quarta-feira, 18 de janeiro de 2017, quando um passageiro acertou seu pescoço com uma faca. Por sorte o ferimento não foi profundo. 

O agressor fugiu após o crime e foi localizado neste sábado (21) pelos companheiros de trabalho da vítima no Setor Perdizes em Mineiros (GO).

A Polícia chegou logo depois e conseguiu evitar o linchamento. O meliante da Bahia e não tem passagem. À PM ele contou que agiu por raiva da sua ex-companheira. Mas que estava arrependido. O indivíduo possui emprego fixo e reconheceu que fez a coisa errada.
Cerca de 50 mototaxistas enfurecidos ficaram na porta da Delegacia de Polícia Civil em protesto pelo ocorrido. À nossa reportagem, eles afirmaram que estão se precavendo contra esse tipo de abordagem dos bandidos, mas não disseram quais seriam essas medidas.

O indivíduo foi levado a Delegacia de Polícia para ser ouvido e está sob a responsabilidade das autoridades competentes.

Fonte: Verde Vale Mineiros
Mairiense é preso no estado de Goiás Mairiense é preso no estado de Goiás Reviewed by Agmar Rios on 1/21/2017 10:47:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário