Jovem do município de Baixa Grande, que sofreu acidente, morre em Feira de Santana

O jovem Rozivan Ferreira Nascimento de Oliveira, de 23 anos, morreu na madrugada desta segunda-feira, 09 de janeiro de 2017, no Hospital Clériston Andrade, em Feira de Santana.

Rozivan sofreu um grave acidente de moto na noite do dia 27 de novembro de 2016, na BA-130, trecho que liga Mairi a Baixa Grande. 

O jovem ficou gravemente ferido após um carro colidir na traseira da moto. Ele foi socorrido e encaminhado para o hospital de Baixa Grande, depois foi transferido para Feira de Santana.

Rozivan era é filho de Carlito, que mora na Fazenda Capim de Burro, região da Jerema, município de Baixa Grande. 

O velório foi na casa do pais. O sepultamento foi realizado na manhã desta terça-feira, 10 de janeiro de 2017, no cemitério de Baixa Grande. 

Rozivan cursava o 3º ano do ensino médio, no Colégio Estadual José Ribeiro Pomponet, em Baixa Grande. Vários colegas postaram homenagens no facebook. 

Da redação do Blog Agmar Rios.
Jovem do município de Baixa Grande, que sofreu acidente, morre em Feira de Santana Jovem do município de Baixa Grande, que sofreu acidente, morre em Feira de Santana Reviewed by Agmar Rios on 1/10/2017 10:33:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário