O prefeito de Mairi, Jobope, participou nesta quarta-feira (25), da eleição para escolha do novo presidente da União dos Municípios da Bahia (UPB), em Salvador.

O Chefe do Executivo Municipal declarou o seu voto em apoio a Eures Ribeiro (PSD), prefeito de Bom Jesus da Lapa, no Vale do São Francisco, e que concorre à presidência.

“Eures está em um momento bom e fez bom trabalho na sua terra. Optei por ele porque acredito que seja o melhor para o momento em que estamos vivendo”, justificou Jobope. 
A eleição 

O prefeito de Bom Jesus da Lapa, Eures Ribeiro, saiu vencedor do pleito, com 206 votos, contra 139 de Luciano Pinheiro (PDT), de Euclides da Cunha, no Nordeste do Estado. 

Outros 41 prefeitos associados não compareceram para a votação.

Eures vai comandar a entidade nos próximos dois anos, biênio 2017-2018.

O prefeito teve o apoio do governador Rui Costa (PT) e da atual presidente da UPB, Maria Quitéria. Já o candidato concorrente, Luciano Pinheiro (PDT), foi apoiado pelo prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM).

O período de votação aconteceu na sede da UPB, das 9h às 17h, no auditório Lomanto Júnior, no Centro Administrativo da Bahia (CAB), em Salvador.

























Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem