Grave acidente deixa quatro mortos e uma criança ferida em Vila Aparecida, em Riachão do Jacuipe

Um grave acidente na tarde desta segunda-feira, 02 de janeiro de 2017, por volta das 14h, na BR-324, próximo ao povoado de Vila Aparecida, em Riachão do Jacuipe, deixou quatro pessoas mortas e uma criança ferida. 

O acidente envolveu uma carreta carregada de combustível e um Uno que viajava no sentido Feira de Santana a Juazeiro, no norte da Bahia.

De acordo com informações, um Fiat Uno Prata Placa HID-0232 Ubá- Minas Gerais, veículo de passeio trafegava na rodovia no sentido Feira de Santana a Juazeiro, quando bateu em uma carreta cor prata, placa OUG-2684-São Francisco do Conde, carregada de combustível, que seguia no sentido contrário.
Os cinco passageiros que estavam no veículo de passeio, um homem, uma mulher e duas crianças, não resistiram aos ferimentos e morreram no local do acidente. Outra criança foi encaminhada para o Hospital Municipal de Riachão do Jacuípe, com graves ferimentos. Já o motorista da carreta teve ferimentos leves.

Com o choque violento, a carreta tombou, interditando o trânsito na BR-324 e deixando o Fiat Uno totalmente destruído.

A Policia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local para organizar o  trânsito e informou que os corpos seriam encaminhados para o IML- Instituto Médico Legal de Feira de Santana para posterior liberação.

Fonte: Interior da Bahia/ Foto: internauta
Grave acidente deixa quatro mortos e uma criança ferida em Vila Aparecida, em Riachão do Jacuipe Grave acidente deixa quatro mortos e uma criança ferida em Vila Aparecida, em Riachão do Jacuipe Reviewed by Agmar Rios on 1/02/2017 07:44:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário