A Secretaria de Esporte Cultura e Lazer, que tem como titular da pasta o jovem Jamerson Silva Araujo, em seu primeiro mês de Gestão, vem demonstrando para juventude Piritibana, que o apoio ao esporte, sempre será uma prioridade, já que, também esse é o desejo do Prefeito Samuel Santana, um desportista, que sempre esteve lado a lado com o esporte e com a juventude.

O Secretário Jamerson Araujo, um entusiasta, sempre esteve em sintonia com os anseios da juventude, e de acordo com as possibilidades da Secretaria, procura atender as revindicações dos Desportistas.

A Secretaria de Esporte está apoiando uma equipe de futsal da sede do município, que está participando da Copa Verão de Futsal na cidade de Miguel Calmon, a equipe de Piritiba, em sua estréia, 19/01, fez bonito e venceu a equipe de Jacobina por 2 x 0.

Neste domingo, 22/01, o Prefeito Samuel Santana, acompanhado do Secretário Jamerson Araujo e Diretores da LDP-Liga Desportiva Piritibana, Wilmar Lima e Adriano Alves, participou da festa da grande final do Campeonato Socyte no Distrito do Largo.

O Prefeito Samuel Santana e o Secretário Jamerson Araujo demonstraram muita satisfação por tudo que viram na festa da final do campeonato, realizada pelos Desportistas da comunidade do Largo. O campeonato Socyte foi organizado por Marciano Santana Silva um grande amante do Esporte , morador do Distrito do Largo.

A partida final do campeonato aconteceu entre as equipes do Flamengo de Porto Feliz e Esquadrão do Largo.

A equipe do Esquadrão do Largo venceu o Flamengo por 3 x0 , e levantou a taça de Campeão. A taça de campeão levou o nome de Valmir Dias de Oliveira, um grande Desportista do Largo, uma justa homenagem propocionada pelos organizadores do campenato. Outro homenageado foi o ex atleta e grande Desportista Edison Salustiano da Silva que teve seu nome gravado na taça de vice-campeão levantada pelo Flamengo de Porto Feliz.

O Prefeito Samuel Santana que acompanhou toda festividade da grande final, estava muito feliz, e disse que no seu Governo, Piritiba, Nosso Povo, Nossa Força, o esporte sempre será uma prioridade.
O prefeito, no momento da entrega do troféu ao campeão disse: "Apoiar o Esporte é ter a certeza de uma juventude sadia, promissora e acima de tudo, feliz."








Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem