Após uma onda de assaltos praticados nos últimos meses por indivíduos armados a bordo de motocicletas principalmente nas regiões da Caiçara, Minador, Vida Nova e Nova Brasília. Sendo que a maioria dos assaltos as vítimas eram passageiros da Zona Rural que vinham para a cidade de Ipirá fazer a feira.

O setor de inteligência da 98ª CIPM e a guarnição do PETO, fizeram uma operação afim de prender os indivíduos na tarde desta quarta-feira sendo que uma guarnição deslocou pela Nova Brasília e outra sentido o Povoado da Cachoeirinha, pois segundo informações alguns desses assaltantes vinham deste Povoado.

Por volta das 13h30min, foram visualizados 2 motocicletas com 4 ocupantes na Estrada do Feijão entrando em uma estrada vicinal. Os elementos foram perseguidos pela guarnição e quando passaram próximo a Fazenda Lage não obedeceram a ordem de parada atirando contra a guarnição que reagiu a injusta agressão atingindo 2 elementos. Foi prestado socorro aos mesmos até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Ipirá, mas não resistiram aos ferimentos vindo a óbito.

Os outros 2 elementos, conseguiram fugir  adentrando em um corredor onde só não passava carro. Mas outra guarnição ainda se encontra no local afim de prender os elementos.

Uma motocicleta com placa adulterada foi apreendida, além de dois revólveres. A polícia aguarda a perícia técnica para identificar os indivíduos, para saber os nomes e onde residem.

Na última quarta-feira, eles tinham realizado um arrastão, onde várias pessoas foram vítimas dos mesmos, que eram muito agressivos com as vítimas e quem não obedecia a ordem de parada eles atiravam, pelo menos 2 pessoas teriam dado entrada na UPA vítima de disparo de arma de fogo na última-quarta.
Fonte: Acorda Ipirá

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem