Dione Helena parabeniza sua sobrinha Tatiana Santana

Minha linda menina moça, e agora uma verdadeira mulher. Parece que foi ontem que você nasceu, mas já passou pelos quinze anos e agora chega aos dezoito ainda mais linda, doce, meiga e especial. 

Parece que Deus escolhe a dedo aquelas que receberão a dádiva de reunir o máximo de qualidades que um ser humano pode ter, e você é um dos escolhidos. Quanto mais o tempo passa, mais maravilhada eu fico com a pessoa que você é. 

Tenho muito orgulho e admiração por você e sinto-me realmente feliz por você fazer parte da minha vida, por eu ser a sua tia e ter a oportunidade de aprender tanto com você. Obrigada, meu amor! 

Todo os dias eu peço a Deus que abençoe você com muita saúde, paz e força para superar todos os obstáculos que aparecerem no seu caminho, e que jamais lhe falte a esperança e a energia para lutar por seus objetivos.

Eu tenho certeza de que a sua vida será a cada dia mais maravilhosa, porque você planta o bem, e por isso vai colher o bem.

Eu desejo a você um aniversário de 18 anos fantástico e inesquecível, que você passe um dia muito especial, cercada de amigos e das pessoas que a amam. Um beijo muito carinhoso da sua tia que ama muito você.
Dione Helena parabeniza sua sobrinha Tatiana Santana Dione Helena parabeniza sua sobrinha Tatiana Santana Reviewed by Agmar Rios on 1/28/2017 09:24:00 AM Rating: 5

Nenhum comentário