CDL de Mundo Novo é a favor da retirada das correntes na Praça Senador Cohim

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Mundo Novo vem por meio desta publicação, expressar seu posicionamento quanto a manutenção das correntes na Praça Senador Cohim. 

A CDL é a favor da retirada das correntes por entender que impedem o livre acesso para circulação das pessoas com veículos, causando redução das vendas no comércio da região, além de causar muitos outros transtornos aos moradores. 

Porém, o entendimento dessa instituição é que, se faz necessário avançarmos em medidas de segurança pública, visto que, as ações preventivas ainda não foram realizadas, permanecendo apenas as correntes. Entretanto, acreditamos que, se for para os bancos retirar os numerários de suas agências e a população ficar sem dinheiro, os transtornos serão ainda maiores. 

Bom mesmo é retirar as correntes, manter o dinheiro nas agências e desenvolver ações preventivas de segurança! Essa é a vontade da CDL e certamente o melhor para nossa cidade.
Atenciosamente,

Diretoria CDL.

CDL de Mundo Novo é a favor da retirada das correntes na Praça Senador Cohim CDL de Mundo Novo é a favor da retirada das correntes na Praça Senador Cohim Reviewed by Agmar Rios on 1/14/2017 01:47:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário