Depois de dois anos e dois meses de criação e funcionamento, estaremos encerrando nossas atividades em 31/1. Um blog que foi  criado com a finalidade de divulgar as ações de Noticias  e acontecimentos da Região do Estado Bahia ,com o firme propósito de retratar a verdade,a realidade ,com muita responsabilidade e respeito à todos.

O motivo da desativação da página do blog é simples e compreensível. Como foi criado para divulgar as ações de Noticias  o responsável  pelo blog, Ailton Pereira , está se desligando no dia 31/1 

A Região já possuiu vários excelentes blogs  que prestam serviços de informações a Região e como nunca tivemos a pretensão de concorrer com nenhum deles.

O Blog Ailton Pereira  nunca teve a intenção de ser o primeiro ou liderar o segmento na Região, até porque sempre reconheceu a competência e o trabalho sério que os blogs existentes na Região já executavam com maestria há anos.

Sempre procurou sim, superar os próprios limites, as próprias deficiências e  dificuldades,buscando a excelência em informação,com o único objetivo de trazer ao leitor o melhor.Nesse trajeto muitos colaboraram,ajudaram, criticaram, contribuindo cada um, com o que tinham de melhor para oferecer. Alguns em especial gostaríamos de agradecer demonstrando a nossa  gratidão ,reconhecendo a colaboração, a força recebida bem como os estímulos e incentivos, que sempre  alavancaram e impulsionaram ao Blog Ailton Pereira.

Agradecimentos

A Deus pela oportunidade de conviver com pessoas do bem e prestativas, por ter me orientado  durante esse percurso, trazendo segurança e paz ao meu trabalho e iluminando o meu caminho.

À todos os leitores do Blog, que me apoiaram e me incentivaram .Sem vocês o Blog Ailton Pereira Não teria os 40 mil acessos nesses dois anos.
O próximo agradecimento vai para Agmar Rios , que foi o incentivador para a criação do meu blog e foi quem fez a primeira capa do blog e deu as primeiras dicas.

A todos vocês o meu  muito obrigado.
Se valeu a pena? Valeu e muito.
Um aprendizado.
Ótimas recordações.
Obstáculos vencidos e muitas vitórias conquistadas na trajetória.
Voltar um dia? Quem sabe?

Valeu gente!!

Grande abraço !

Da Redação Ailton Pereira

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem