Adab apreende carne no distrito de Tapiranga de Miguel Calmon-Ba, carne seria vendida na feira de Várzea do Poço

A Agência de Defesa Agropecuária da Bahia (Adab) apreendeu cerca de 300 kg de carne bovina imprópria para consumo humano, na madrugada desta quinta-feira em uma fazenda no distrito de Tapiranga, Miguel Calmon.

A ação aconteceu por conta de uma denúncia anônima e, após o deslocamento até a fazenda indicada, os agentes da ADAB com apoio de força policial pegaram em flagrante o abate clandestino de um animal (bovino). A ação ocorreu por volta das 05 horas da manhã desta quinta-feira, 12 de janeiro de 2017. 

"Ao coibir o comércio de carne irregular e sem inspeção sanitária em ações de parceria como esta, diminuímos o número de abates clandestinos que abastecem o mercado. Por isso vamos continuar agindo contra a clandestinidade", informou a coordenador da ADAB.

O material apreendido foi destruído no aterro sanitário de Jacobina. A carne estava destinada a ser vendida na feira de Várzea do Poço/Ba.

Fonte: Portal Serrolandia
Adab apreende carne no distrito de Tapiranga de Miguel Calmon-Ba, carne seria vendida na feira de Várzea do Poço Adab apreende carne no distrito de Tapiranga de Miguel Calmon-Ba, carne seria vendida na feira de Várzea do Poço Reviewed by Agmar Rios on 1/12/2017 11:10:00 AM Rating: 5

Nenhum comentário