Acidente com vítima fatal na BA-130, entre Mairi e Várzea da Roça

No fim da tarde deste domingo, 29 de janeiro de 2017, aconteceu um grave acidente com vítima fatal, na BA-130, trecho entre Mairi e Várzea da Roça. 

Um homem identificado como Adailton Cruz da Mata, conhecido como Borges, de 40 anos, estava conduzindo uma moto Honda CG Fan, de cor preta, quando foi atropelado por um carro de cor branca, de dados não identificados.

Depois do acidente, o motorista fugiu do local com o carro. Borges não resistiu aos ferimentos e morreu na hora. Ele trabalhava na Fazenda Nova Esperança, próximo ao Posto Planalto, no município de Mairi.
Borges era filho de Anita e João da Fazenda, que moram na região da Jerema, município de Várzea da Roça. A fazenda que ele trabalhava, é de Gel, irmão de Carlos de Mairi. Fica localizada próximo ao local do acidente, ao lado da rodovia.

A Polícia Militar esteve no local aguardando a Polícia Rodoviária Estadual (PRE) e a equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT). O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Jacobina para os procedimentos de praxe.

Da redação do Blog Agmar Rios.


Acidente com vítima fatal na BA-130, entre Mairi e Várzea da Roça Acidente com vítima fatal na BA-130, entre Mairi e Várzea da Roça Reviewed by Agmar Rios on 1/29/2017 06:39:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário