Na manhã do último domingo, 08 de janeiro de 2017, aconteceu a abertura do 3º Campeonato Society da Associação dos Amigos do Campo do Licurizal, no bairro do Coqueiro, em Mairi.

No primeiro jogo, o Ipiranga venceu o Novo Sitio pelo placar de 2 a 1. Poca e Rato Bala marcaram para o Ipiranga . Nenem fez o gol do Novo Sitio. 

Ipiranga venceu com: Jaleno; Bone Cigano, Fabricio, Washington, Gere, Vanvan de Assis, Ery, Rodrigo, Poca, Rato Bala, Adriano de Lico, Joilson, Junior Dú e Roney Fenômeno. Técnico: Barriguinha.

Novo Sítio perdeu com: Edilson; Zú, Nenem, Jurandir, Zé Boca de Peixe, Rogério Fisioterapeuta, Geu, Badinho, Vaninho, Chico de Teté, Poli, Val, Marquinhos e Bone do Sindicato.  Técnico: Isaque.
No segundo jogo, o Alto Alegre venceu o Ajax em um jogo eletrizante por 3 a 2. João do Ponto (duas vezes) e Tico marcaram para o Alto Alegre. Bob W e Ratinho Lêleta para o Ajax.

Ajax perdeu com: Itamar Jaspion, Nandinho, Bacalhau, Ratinho Lêleta, Marcelo Nanam, Cleitinho Balotelli, Jeferson, Téo, Nino Boy, Jonilson, Joquinha, Inha de Sifredo e Leandro Assis. Técnico: João Filho

Alto Alegre venceu com: Antenor; Tico, Alex, Disquete, Duy, João do Ponto, Taunay, Gustavo do Centrão, Luciano Sodibel, Luiz Valdo, Samuel e Ia de Catita. Técnico. Gustavo do Centrão.

Próximos jogos: Domingo, dia 15/01/17 

08:30: Alto Alegre x Mandacaru
09:40: Ajax x Ipiranga

O campeonato é organizado por Teobaldo Coelho, comissão e associados, com apoio da Liga Desportiva Mairiense, Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Mairi e Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer de Mairi.



Ipiranga
Novo Sítio

Alto Alegre
Ajax

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem