Na manhã deste domingo, 29 de janeiro de 2017, aconteceu a quarta rodada do 3º Campeonato Society da Associação dos Amigos, do Campo do Licurizal, no bairro do Coqueiro, em Mairi.

No primeiro jogo, Mandacaru venceu Ypiranga pelo placar de 5 a 3. Com esse resultado, Mandacaru somou 09 pontos. Ypiranga permanece com 09 pontos. As duas equipes se classificaram para a próxima fase.

Mandacaru jogou com. Val; Marcos, Fernando, Isaque, Vinícius Pitchui, Galego, Leleo, Grilo, Dedel, Vladson e João. Técnico: Almerindo.

Ipiranga jogou com: Gere; Joilson,  Fabrico, Júnior Du, Washington, Rodrigo, Ery, Poca, Rato Bala, Adriano, Jaleno.

Gols do Mandacaru: Grilo 3 vezes, Galego e Fernando, uma vez cada.
Gols do Ipiranga:  Júnior Du, Rodrigo e Poca.
No segundo jogo, Ajax venceu Novo Sítio pelo placar de 2 a 0. Essa é a primeira vitória do Ajax na competição. Novo Sítio continua sem vencer em três jogos disputados.

Novo Sitio jogou: Nenen; Rone, Zu, Mozinho, Gel, Chico, Badinho, Poly, Bone do Sindicato e Marquinhos.  Técnico: Edilson.

Ajax jogou com: Jefferson;  Nandinho, Bacalhau , Ratinho l Leleta , Nino Boy, Marcelo,  Cleitinho Balotelle , Nanaen , Jonilson e João Filho. Técnico:  João Filho.

Gols do Ajax: Cleitinho Balotelle e Nanam. 

Árbitros: Welbert Reis  e Moracy Oliveira

No próximo domingo, dia 5 de fevereiro, será realizada a quinta e última rodada da primeira fase da competição. 

Confira os confrontos:

Às 08h30min: Ajax x Mandacaru;

Às 09h40min: Alto Alegre x Novo Sítio.

O campeonato é organizado por Teobaldo Coelho, comissão e associados, com apoio da Liga Desportiva Mairiense, Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Mairi e Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer de Mairi.



Mandacaru
Ypiranga

Ajax
Novo Sítio


Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem