Nicolly Rios Sampaio, de 07 anos, moradora de Mairi-BA, que foi diagnosticada com Mielodisplasia, foi transferida para Barretos- SP. 

Ela está no Hospital Infantojuvenil Presidente Luiz Inácio Lula da Silva, onde teve a confirmação do seu diagnóstico.

Nicolly é filha de Nonô da Laranja e Zânia. Ela precisa de transplante de medula óssea. Seja um doador! Cadastre-se no hemocentro mais perto de você. 
Flávio Rios, Viviane Cedraz Rios, Gilvan Reis, Francleide Borges, Rafael Rios, Tamyres Santos, Arakelle Rios e Paloma Rios, naturais de Mairi-BA, que moram em São José dos Campos-SP, estão realizando uma campanha a favor de Nicolly.

Todos vestiram camisas com a foto de Nicolly, com as seguintes frases: Neste Natal, faça essa criança sorrir. Doe medula. A campanha começou na Igreja Presbiteriana Central de São José dos Campos-SP, depois na Terceira Igreja Presbiteriana de Barretos-SP. 
Flávio, Rafael e Gilvan, estiveram no hospital em Barretos, visitando a princesa Nicolly. De acordo com Flávio Rios, o objetivo da campanha é incentivar as pessoas a doarem sangue e cadastrar a medula, para avaliar se é compatível. 

"Hoje eu tive a honra de conhecer essa linda princesa pessoalmente. Fiquei encantado com sua alegria, lindo ver a felicidade que brilha nos seus olhos e sorriso encantador. Vamos, todos por Nicolly. Com fé em Deus vai dar tudo certo", disse Flávio.

Ajude esta princesa. Compartilhe essas informações nas suas redes sociais. Estimule seu amigo a ser um doador!!!

Nonô estará viajando para Barretos na próxima quarta-feira. Ele tem fé, acredita que vai dar tudo certo e pede que as pessoas continuem doando sangue e cadastrando a medula.  


Contatos:

(74) 99988-7320, falar com Nonô da Laranja.
(74) 99966-0984, falar com Zânia.

Da redação do Blog Agmar Rios.




No hospital de Barretos-SP
Flávio Rios e Nicolly
Rafael Rios e Nicolly
Gilvan Reis e Nicolly

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem