Prefeito Edimilton Rios (Dida) de Várzea da Roça encerra seu mandato com os salários dos servidores efetivos e nomeados em dias e deixa saldo positivo nos cofres da prefeitura

Com o final de mandatos de prefeitos, servidores públicos de várias cidades sofrem atraso, mas  em várzea da roça é diferente. O prefeito Edemilton Rios (Dida) está deixando em dias todos os salários de servidores efetivos e nomeados.

Foi pago todos os vencimentos do quadro efetivo e dos nomeados, como:  decimo terceiro, mês de dezembro e terço de férias dos professores efetivos e decimo terceiro e mês de dezembro dos demais funcionários.  

Segundo o tesoureiro Francisco Nunes é motivo de orgulho e sensação de dever cumprido deixar tudo em dias.

Além de está deixando nos cofres do município o valor de  1.031.757,11 que segundo demonstrativo do banco do brasil entrou hoje. 

O demonstrativo pode ser acessado pelo https://www42.bb.com.br/portalbb

Fonte: Francisco Nunes



Prefeito Edimilton Rios (Dida) de Várzea da Roça encerra seu mandato com os salários dos servidores efetivos e nomeados em dias e deixa saldo positivo nos cofres da prefeitura Prefeito Edimilton Rios (Dida) de Várzea da Roça encerra seu mandato com os salários dos servidores efetivos e nomeados em dias e deixa saldo positivo nos cofres da prefeitura Reviewed by Agmar Rios on 12/30/2016 07:55:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário