Policial que sofreu golpe de facão em Campo Formoso passa por 3º cirurgia

O PM sargento Avelino, que levou um golpe de facão no braço durante uma ação policial em Campo Formoso, passou pela terceira cirurgia nesta terça-feir, 06 de dezembro de 2016.

“Graças a deus as informações que chegam para a gente é que as cirurgias estão sendo um sucesso. Vai depender muita da recuperação dele… mas, tudo está caminhando para que ele não tenha sequelas com relação a essa situação, de modo que a gente fica orando para que Deus reconstitua a saúde dele de forma plena”, comentou o Major Mascarenhas,  comandante da 54º CIPM.

A lesão aconteceu no último dia 28 de novembro, mesmo dia em que o sargento foi transferido de helicóptero para Salvador. Uma policial também foi ferida, com menor gravidade na mesma ocorrência, passando por cirurgia em Juazeiro, e já em processo de recuperação.

Taza
Policial que sofreu golpe de facão em Campo Formoso passa por 3º cirurgia Policial que sofreu golpe de facão em Campo Formoso passa por 3º cirurgia Reviewed by Agmar Rios on 12/06/2016 11:22:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário