Na manhã desta quarta-feira, 21, a deputada Neusa Cadore participou de uma reunião com o diretor geral da Superintendência de Desportos da Bahia, Elias Dourado, para debater ações para o fortalecimento do esporte. Também estiveram presentes Iury Siqueira e Edinei Nascimento, articuladores da Copa do Jacuípe, realizada desde 2008.

Na oportunidade, a parlamentar reafirmou a importância da competição e solicitou apoio da SUDESB para realização da próxima edição. “A Copa da Jacuípe tem contribuído para integração da juventude, a descoberta de novos talentos, a geração de emprego e renda, além de dinamizar a economia de toda a nossa região, por isso queremos a continuidade”, reforçou.

A última Copa do Jacuípe aconteceu em 2015 com a participação de 16 seleções do território. Foram cerca de 400 atletas inscritos, mais de 55 partidas, com média de público acima de 400 pagantes por jogo e 2,7 gols por partida. A competição foi coordenada pelo Consórcio Público da Bacia do Jacuípe em parceria com diversas instituições da região.

Ascom Neusa Cadore

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem