Neusa busca apoio da SUDESB para Copa do Jacuípe

Na manhã desta quarta-feira, 21, a deputada Neusa Cadore participou de uma reunião com o diretor geral da Superintendência de Desportos da Bahia, Elias Dourado, para debater ações para o fortalecimento do esporte. Também estiveram presentes Iury Siqueira e Edinei Nascimento, articuladores da Copa do Jacuípe, realizada desde 2008.

Na oportunidade, a parlamentar reafirmou a importância da competição e solicitou apoio da SUDESB para realização da próxima edição. “A Copa da Jacuípe tem contribuído para integração da juventude, a descoberta de novos talentos, a geração de emprego e renda, além de dinamizar a economia de toda a nossa região, por isso queremos a continuidade”, reforçou.

A última Copa do Jacuípe aconteceu em 2015 com a participação de 16 seleções do território. Foram cerca de 400 atletas inscritos, mais de 55 partidas, com média de público acima de 400 pagantes por jogo e 2,7 gols por partida. A competição foi coordenada pelo Consórcio Público da Bacia do Jacuípe em parceria com diversas instituições da região.

Ascom Neusa Cadore
Neusa busca apoio da SUDESB para Copa do Jacuípe  Neusa busca apoio da SUDESB para Copa do Jacuípe Reviewed by Agmar Rios on 12/21/2016 11:09:00 AM Rating: 5

Nenhum comentário