Ao término de mais um ano é momento propício para uma ampla reflexão sobre o que realizamos ao longo dos últimos 365 dias, e sobretudo para agradecer. Foram inúmeras as barreiras, as dificuldades, os problemas, mas também obtivemos grandes conquistas, feitos históricos e vitórias que conseguimos com muita dedicação, suor e trabalho. 

Hoje, sabemos que nosso objetivo está mais próximo. Que todo empenho dedicado ao longo desse ano tem valido a pena, e com a graça de Deus e apoio do povo iremos fazer uma administração democrática, e rica de oportunidades. Temos a consciência que não será uma tarefa fácil, mas empenho não nos faltará. 

Que 2017 seja apenas a primeira etapa de conquistas. A primeira página em que iremos escrever juntos de um futuro mais justo igualitário para Capela! O nosso maior desejo para 2017 é que juntos possamos deixar um legado que certamente beneficiará o cidadão capelense por muitos anos.

Agradecemos a todos que acreditaram no nosso projeto de governo e nos deram um voto de confiança! Esperamos que nesse novo ciclo que iniciará em janeiro, seja repleto de conquistas e paz!

Boas Festas e um Feliz Ano Novo!

Dr. Nei e Romeu

Ascom

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem