Jovem de Mundo Novo morre em grave acidente no município de Piritiba

Zé Bim, de Mundo Novo-BA.

Na noite desta segunda-feira, 12 de dezembro de 2016, por volta das 20 horas, aconteceu uma colisão envolvendo duas motos, na BA-052, conhecido como Estrada do Feijão, no município de Piritiba.

O jovem Marivaldo Nunes Oliveira, conhecido como Zé Bim, natural de Mundo Novo-BA, de 28 anos, que estava conduzindo uma moto Honda CG 125, de cor azul, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Edson Silva Santana, de 27 anos, que estava conduzindo a moto Honda CG 125, de cor vermelha, e Marcos Antônio Siqueira Jesus, de 26 anos, que estava na garupa, ambos do povoado Panorama, foram socorridos e encaminhados para o hospital de Piritiba. 
A ocorrência foi realizada pela Polícia Rodoviária Estadual (PRE), que ficou aguardando a Polícia Técnica de Jacobina realizar a remoção do corpo de Zé Bim.  

O local do acidente fica nas proximidades da entrada do povoado Panorama, região do povoado de Porto Feliz. Zé Bim morava em Mundo Novo, era mototáxi e técnico de antenas parabólicas e a cabo. 

Da redação do Blog Agmar Rios.
Jovem de Mundo Novo morre em grave acidente no município de Piritiba Jovem de Mundo Novo morre em grave acidente no município de Piritiba Reviewed by Agmar Rios on 12/13/2016 01:55:00 AM Rating: 5

Nenhum comentário