O prefeito eleito de Mairi, Jobope (PT), falou sobre a importância em participar do 5º Encontro de Prefeitos – Escola de Gestão, promovido pela União dos Municípios da Bahia (UPB), no Vila Galé Marés, em Guarajuba, município de Camaçari.
O primeiro painel aconteceu nesta terça-feira (6), sob o tema Governo Municipal: planejamento, competências e obrigações. “É muito importante participarmos de um evento como este. É muito aprendizado. Muitas coisas importantes aprendemos aqui e passamos a conhecer um pouco mais o que é a gestão pública”, afirmou Jobope.

A partir de janeiro de 2017, 82% das prefeituras baianas contam com novos gestores. “Eu mesmo estou começando agora no cargo de prefeito e sei que temos uma grande responsabilidade. Estamos aqui para aprender ainda mais, com o único objetivo de ajudar o  povo e a cidade de Mairi. Estamos aqui em uma grande escola, com muita coisa nova e interessante” frisou Jobope.
O 5º Encontro de Prefeitos vai até esta quinta-feira (8), exclusivamente para prefeitos baianos eleitos e reeleitos. Estiveram presentes na abertura do evento, o governador Rui Costa (PT), o deputado federal Daniel Almeida (PC do B), a deputada estadual Neusa Cadore (PT), além de diversos secretários estaduais.

Fonte: Lindomar Assis

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem