Incêndio atinge loja de roupas na Av. Getúlio Vargas, em Feira de Santana

Um incêndio atingiu uma loja de roupas na Avenida Getúlio Vargas, em Feira de Santana, cidade a cerca de 100 quilômetros de Salvador, na manhã desta terça-feira, 20 de dezembro de 2016. 

O corpo de Bombeiros foi acionado por populares e se deslocou para combater as chamas por volta das 6h. Ninguém ficou ferido.

Segundo informações dos Bombeiros, as chamas foram controladas em menos de uma hora, com auxílio de uma viatura de combate a incêndios.

A equipe que combateu o fogo permaneceu no local para realizar a perícia e determinar a causa do incêndio. A loja fica próxima a outros estabelecimentos, mas nenhum foi atingido.   
Salvador

Um casarão abandonado pegou fogo na Ladeira da Montanha, próximo ao Elevador Lacerda, no bairro do Comércio, em Salvador, na manhã desta terça-feira. Uma viatura dos Bombeiros foi deslocada e controlou o princípio de incêndio. De acordo com a equipe, não houve vítimas e a causa do fogo só será confirmada após perícia.
Incêndio atinge loja de roupas na Av. Getúlio Vargas, em Feira de Santana Incêndio atinge loja de roupas na Av. Getúlio Vargas, em Feira de Santana Reviewed by Agmar Rios on 12/20/2016 11:05:00 AM Rating: 5

Nenhum comentário