Na última sexta-feira, 16 de dezembro de 2016, por volta das 19 horas, a Associação Beneficente Nossa Senhora das Dores de Mairi- Ba, realizou a formatura da turma  Pré-Escolar da Creche Nossa Senhora das Dores.  O evento reuniu, além dos formandos, familiares, amigos, convidados, membros da Diretoria Executiva da associação e profissionais da entidade. 

Antes da entrega de diplomas, os presentes participaram de uma reflexão religiosa conduzida por Afonço Carneiro, seguidas do juramento da turma e agradecimentos, aos familiares, a Deus e aos funcionários. Houve também, palavras de incentivo às famílias e aos novos alunos do Ensino Fundamental, da parte da Presidente da ASSBENDOR Arléia Carneiro, do Vice-Presidente João Santos e da Conselheira Fiscal Normeide Carneiro. E, também, homenagem de Lildes Afonseca, às funcionárias da instituição onde sua filha estuda desde o 7 meses.

Com 22 anos de existência a Creche Nossa Senhora das Dores, situada na Rua Davino Lisboa, bairro da Lapinha, funciona com a colaboração de parceiros nacionais e internacionais. Começou em fevereiro de 1994, com um pequeno berçário, acolhendo crianças de 0 a 02 anos de idade. Teve, em 2016, o total de 105 alunos desde o berçário até os 6 anos de idade.

A ASSBENDOR agradece a importante ajuda de todas as pessoas que colaboraram de alguma forma nas atividades do corrente ano, desde o inicio das aulas até essa linda festa de formatura, A todos um abençoado 2017, com saúde, paz, e muitas realizações.















































































Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem