O prefeito eleito Fernando Bispo, de Anguera-BA, divulgou sua equipe de governo, que a partir da próxima segunda-feira, 02 de janeiro de 2017, irá administrar o município.

Fernando (PT) venceu a eleição com 4.528 votos. O adversário Zé Augusto (PP) obteve 3.111 votos. A frente foi de 1.417 votos. 

Na lista da equipe de governo, tem o mairiense Antônio Claudemir Carneiro, conhecido como Deme, que será Secretário de Educação. Deme foi Secretário da Educação de Mairi, na atual gestão do prefeito Raimundo Dentista.

Confira a equipe de governo de Anguera: 

Procurador Geral do Munícipio: Antônio Augusto Graça Leal; Controlador Interno: Paulo Sandro dos Santos; Secretário de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo: Gilson Ferreira; Secretário de Meio Ambiente: Hugo Brandão; Secretário de Agricultura: José Gonçalves da Silva (Zé do Sindicato); Secretário de Desenvolvimento Urbano, Infraestrutura e Planejamento: Balbino Pamponet Filho; Secretária de Desenvolvimento Social: Joême Costa Oliveira; Secretária de Saúde: Karine Santos Ramos da Silva; Secretário de Educação: Antônio Claudemir Carneiro; Secretário de Administração e Finanças: Álvaro Souza Ribeiro; Secretário de Governo e Planejamento: Márcio Vasconcelos. 

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem