Família Mairi City Wheeling marca presença no Encontro de Som e Rebaixados, em Mairi

No último sábado, 10 de dezembro de 2016, a Família Mairi City Wheeling marcou presença no Encontro de Som e Rebaixados, em Mairi.

O evento aconteceu no Clube 7 de Setembro, localizado no bairro Reviver, com cerveja gelada e muita gente bonita. Aconteceram campeonatos de som automotivos e carros rebaixados.

A Família Mairi City Wheeling tem a seguinte frase na camisa: Em uma geração viciada em drogas, tenho orgulho em ser viciado em Moto!

Durante o evento, os jovens Liipe Cedraz, Albert, Alan, Rafão, Dudu Almeida, Vitor Almeida, Gabriel, Mateus, Elvis e outros, praticaram um pouco do wheeling no salão do clube.  Confira no vídeo:
O Wheelie (também conhecido como wheeling, ou stunt) é um esporte radical praticado com motocicleta, consiste em realizar manobras em que cuja força e equilíbrio são exigidos ao máximo pelos praticantes. O termo Wheelie é anglófono e quer dizer "Empinar", porém no Brasil usa-se para designar o esporte como um todo, não apenas para o ato de empinar.

Surgiu na década de 1970 quando o californiano Doug Domokos desenvolveu a técnica de empinar a moto controlando com o freio traseiro, e passou a fazer exibições de suas habilidades. Domokos ficou conhecido como "The Wheelie King", ou seja, o Rei do Wheeling. No Brasil essa modalidade tem crescido e conquistado públicos.

Da redação do Blog Agmar Rios.





















Família Mairi City Wheeling marca presença no Encontro de Som e Rebaixados, em Mairi Família Mairi City Wheeling marca presença no Encontro de Som e Rebaixados, em Mairi Reviewed by Agmar Rios on 12/15/2016 10:42:00 AM Rating: 5

Nenhum comentário