Em Mundo Novo, suplente Neuza assume após vereador Linho perder mandato

Na manhã desta terça-feira, 06 de dezembro de 2016, a suplente Neuza Oliveira Santos, do distrito de Ibiaporã, conhecido como Bonita, tomou posse como vereadora na Sessão Plenária da Câmara de Vereadores de Mundo Novo. 

Neuza substituiu o vereador Nelito Lima Costa, conhecido como Linho, que foi eleito vereador pelo PMDB na eleição de 2012, com 480 votos, depois mudou para o PDT, mas perdeu o mandato eletivo por infidelidade partidária.  
A desfiliação sem justa causa é considerada infidelidade partidária, conforme art. 1º da Resolução TSE nº 22.610/07. Segundo a norma, toda desfiliação partidária sem declaração de justa causa pode resultar na perda de cargo eletivo.

Na última segunda-feira (05), a vereadora Neuza, eleita na eleição deste ano com 614 votos, foi diplomada no Fórum local, para assumir o seu mandato a partir de 1º de janeiro de 2017.

Da redação do Blog Agmar Rios.
Neuza sendo diplomada

Em Mundo Novo, suplente Neuza assume após vereador Linho perder mandato Em Mundo Novo, suplente Neuza assume após vereador Linho perder mandato Reviewed by Agmar Rios on 12/06/2016 08:00:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário