Em Mairi, palco do réveillon e posse de Jobope, já está armado

Em Mairi, na Bahia, o palco que será usado no réveillon e na festa da posse de Jobope, prefeito eleito, já está armado na Praça J. J. Seabra. Os refletores também já foram colocados. 

No réveillon, na noite deste sábado, 31 de dezembro de 2016, a festa começará a partir das 23 horas. As atrações serão Voo Rasante, Barco Novo e Edilan Silva.

No domingo, 1º de janeiro 2017, será realizada a posse do prefeito Jobope, do vice Gustavo e dos vereadores, eleitos na eleição de outubro deste ano.

Às 10 horas da manhã acontecerá a Missa em Ação de Graças, na Igreja Matriz.  A Solenidade de Posse será às 15 horas, na Escola Professora Iracy D’ Araujo Leal. 

A festa comemorativa acontecerá a partir das 18 horas, na Praça J.J. Seabra. As atrações serão banda Chicana, o cantor sertanejo Osnir Alves, Um Desejo a Mais e Dj Wanderson Morais. 
Adelmo colocando refletores.
Em Mairi, palco do réveillon e posse de Jobope, já está armado Em Mairi, palco do réveillon e posse de Jobope, já está armado Reviewed by Agmar Rios on 12/29/2016 05:16:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário