Nesta semana, o distrito do Ponto de Mairi, no município de Mairi, recebeu um toque de carinho. Com o empenho do Presidente da Câmara de Vereadores, o Sr. Rogério Coelho que sempre tem dedicado seu trabalho aquela comunidade, realizou as seguintes ações: poda de árvore, pintura da Praça Roberto O. dos Santos, pinturas de canteiros, pituras de guias, reposição de lâmpadas e o melhor de tudo, fez a iluminação natalina mais bonita da região, que a cada ano, fica encantadora . 

O vereador agradece o apoio e carinho da comunidade e do eletricista da prefeitura o Sr. Emerson Carneiro ( Bisqui). " Esse sim, é o vereador que o Ponto de Mairi,  tem que tirar o chapéu, porque ele não manda fazer. Chega, resolve e mete a mão na massa, até quem votou contra, reconhece seu trabalho,"disse Hermes O. dos Santos.

 O Ponto de Mairi, sem dúvida alguma é o distrito mais organizado da região. " Faço isso, porque sou grato a todos, que mais um vez, fez parte da nossa Vitória e querem o melhor para o distrito,"  disse Rogério Coelho.










Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem