Sob orientação da Polícia Militar, uma recomendação que proíbe a venda de bebidas engarrafadas foi entregue aos estabelecimentos comerciais de São José do Jacuípe na última sexta-feira (30). A restrição se dará no dia da festa de posse do candidato eleito, Erismar de Amadinho. Está proibida a venda de qualquer bebida em garrafas no raio de 300 metros de realização do evento.

Os comerciantes receberam o documento assinado pelo prefeito eleito, que divulgou a recomendação a pedido da PM, para evitar que vidro seja utilizado como arma branca na hipótese de algum distúrbio da ordem. O documento data do dia 01 de janeiro de 2017 (domingo). Em conversa com um dos donos de estabelecimento, o mesmo mostrou-se insatisfeito com a decisão, pois já havia feito despesas com a compra de bebidas que por efeito da ordem, não poderá ser comercializada. O mesmo ainda alegou que o comunicado deveria ter sido entregue com maior antecedência, para que todos os comerciantes estivessem devidamente preparados.

A venda de bebidas em recipientes plásticos e em lata não sofrerá proibições. A festa de  posse do prefeito eleito Erismar e seu vice, Buinho acontecerá neste dia 01 de janeiro de 2017 a partir das 19:00 na Praça da Matriz, em São José do Jacuípe.

Redação do Blog Cuscuzeiro.




Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem