Comerciantes de São José do Jacuípe serão proibidos de vender bebida em garrafas na festa da posse

Sob orientação da Polícia Militar, uma recomendação que proíbe a venda de bebidas engarrafadas foi entregue aos estabelecimentos comerciais de São José do Jacuípe na última sexta-feira (30). A restrição se dará no dia da festa de posse do candidato eleito, Erismar de Amadinho. Está proibida a venda de qualquer bebida em garrafas no raio de 300 metros de realização do evento.

Os comerciantes receberam o documento assinado pelo prefeito eleito, que divulgou a recomendação a pedido da PM, para evitar que vidro seja utilizado como arma branca na hipótese de algum distúrbio da ordem. O documento data do dia 01 de janeiro de 2017 (domingo). Em conversa com um dos donos de estabelecimento, o mesmo mostrou-se insatisfeito com a decisão, pois já havia feito despesas com a compra de bebidas que por efeito da ordem, não poderá ser comercializada. O mesmo ainda alegou que o comunicado deveria ter sido entregue com maior antecedência, para que todos os comerciantes estivessem devidamente preparados.

A venda de bebidas em recipientes plásticos e em lata não sofrerá proibições. A festa de  posse do prefeito eleito Erismar e seu vice, Buinho acontecerá neste dia 01 de janeiro de 2017 a partir das 19:00 na Praça da Matriz, em São José do Jacuípe.

Redação do Blog Cuscuzeiro.




Comerciantes de São José do Jacuípe serão proibidos de vender bebida em garrafas na festa da posse Comerciantes de São José do Jacuípe serão proibidos de vender bebida em garrafas na festa da posse Reviewed by Agmar Rios on 12/31/2016 12:29:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário