Com shows de Chicana, Osnir Alves, Um Desejo a Mais e o DJ Wanderson Moraes, milhares de mairienses são esperados na Praça J.J. Seabra, palco da grande festa de posse de Jobope, Gustavo e vereadores de Mairi. As apresentações estão marcadas para começar às 18h do dia 1º de janeiro.

A banda Chicana traz no repertório variados ritmos como forró, funk, sertanejo e até mesmo o arrocha, mas com uma roupagem de axé. Tem também o sertanejo de Osnir Alves. O cantor, que foi um dos finalistas do programa “Ídolos”, do SBT, traz diversos hits como “Homem Não Chora”, “Que Sorte a Nossa”, e “Chega de Sofrer”.

Já Um Desejo a Mais vai embalar o público com variados ritmos musicais, entre eles, o romantismo de canções como “Dama de Vermelho”, “sonhar Contigo” e “Menina Linda”.

O DJ Wanderson Moraes traz a pegada de grandes hits do cenário do funk e eletrônico para animar o primeiro dia do ano dos mairienses.

Posse

A solenidade de posse do prefeito eleito, Jobope (PT), do vice-prefeito eleito, Gustavo (PMDB), e dos 11 vereadores eleitos será na Escola Professora Iracy D`Araújo Leal às 15h. Às 10h terá missa em Ação de Graças na Igreja Matriz.

Fonte: Comunicação equipe de Governo

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem