Centrão garante vaga na próxima fase da Copa Regional

Na tarde deste sábado, 03 de dezembro de 2016, a equipe do Centrão de Mairi empatou pela última rodada da primeira fase da Copa Regional de Futebol, na cidade de Várzea do Poço.

O jogo foi realizado no estádio Municipal Plácido Paulo de Oliveira. Centrão e Maracujá de Serrolândia empataram em 3 a 3.

Com esse resultado, a equipe mairiense somou 07 pontos,  garantiu a primeira colocação do grupo B e se classificou para as semifinais.

O jogo foi transmitido pela Rádio Comunitária Mairi FM, com a narração de João Henrique Lili, reportagem de Diego Silva, comentários de Tchuca Rios e Afonso Selço na técnica.

No próximo sábado, dia 10, acontecerá o primeiro jogo entre Roçadinho e Maracujá. No domingo, dia 11, acontecerá o segundo jogo entre Centrão e Alto Alegre.

Centrão jogou com: Igor; Guri, Clebinho, Alex Guara e Caique; George Ratinho, Vere, Keu (Ronaldo) e Ube (Dondon ); Marcinho (Iollan ) e Luquinhas (Marzinho) . Técnico: Washington.

Da redação do Blog Agmar Rios.


 Centrão de Mairi
 Maracujá de Serrolândia
Arbitragem
Equipe da Rádio Mairi FM
Centrão garante vaga na próxima fase da Copa Regional Centrão garante vaga na próxima fase da Copa Regional Reviewed by Agmar Rios on 12/04/2016 07:19:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário