O orçamento para o ano de 2017, será votado na noite desta sexta-feira, 02 de dezembro de 2016, na Câmara Municipal de Vereadores de Mairi.

O referido orçamento terá um valor de R$ 42.500.000.00, onde o atual prefeito Raimundo de Almeida Carvalho, enviou com SUPLEMENTAÇÃO no valor de 100% para dar autonomia de trabalho para os próximos gestores Jobope e Gustavo, mas os vereadores do PMDB, deram entrada em uma Emenda Modificativa ao projeto, baixando drasticamente esse valor para 10%.
De acordo com informações, com esse percentual, o próximo prefeito Jobope, não terá orçamento para trabalhar, mais que 3 meses. Sendo assim todas as vezes que Jobope for precisar de suplementar, terá que pedir a Câmara de Vereadores.

O vereador Alan (PMDB) responde sobre o assunto

Em política temos que manter a coerência sempre. Não é por que iremos ser situação a partir de janeiro de 2017 que a perderemos. Como é que pregamos nos últimos quatro anos (quando oposição) que não seria salutar suplementação de 100% e só por que agora seremos situação iremos mudar o nosso discurso?

Todos os vereadores de oposição votaram contra suplementação de 100% na atual gestão. E, a partir de janeiro vamos juntos com Jobope e Gustavo dá novos rumos a Mairi, mudando pra melhor a vida das pessoas.

Jobope terá todo o apoio da Câmara Municipal pra fazer o melhor governo que essa cidade já viu... A Câmara estará a todo tempo apta a apoiar as medidas necessárias ao retorno da estabilidade econômica que Mairi necessita e que foi perdida pela gestão atual.

Alan ressalta

Também cabe ainda ressaltar que o legislativo irá, no momento oportuno, da votação do orçamento, implementar dispositivo que reajuste, automaticamente, a níveis inflacionários, os vencimentos dos servidores públicos.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem