A FANCEM é tricampeã Baiana de Bandas e Fanfarras

No último domingo, 11 de dezembro de 2016, aconteceu a Grande Final da Copa Baiana de Bandas e Fanfarras da Federação Baiana de Fanfarras (FBF), em Mairi.

O evento aconteceu na Avenida Senhor do Bonfim, contou com participação  das melhores bandas e fanfarras do estado da Bahia .

Na oportunidade a nossa querida FANCEM sagrou-se  tricampeã Baiana da categoria Musical, além do titulo de fanfarra campeã, a FANCEM também  levou o titulo nos seguintes periféricos:

Melhor Baliza;
Melhor Balizador;
Melhor Mor;
Melhor Regente;
Melhor Pelotão Cívico ;
Melhor Pelotão Coreográfico .

A FANCEM ainda teve o seu balizador Emerson Araujo como o melhor balizador geral entre  todos que participaram  da final .

Na oportunidade os componentes da FANCEM agradece o apoio das pessoas que colaboraram para a realização do evento direta e indiretamente, e também agradecemos aquelas pessoas que fizeram de tudo para que o evento não acontecesse, pois, foram estas pessoas que nos uniram mais ainda nos tornando assim mais fortes e determinados.
Esse titulo também é dedicado aquelas pessoas que já passaram pela gloriosa historia da FANCEM e também para os músicos que ainda permanecem e que por algum motivo não participaram da final ,para os pais e familiares de cada componente que se mobilizaram para tornar a nossa apresentação mais brilhante, e o nosso agradecimento especial para a população que se fez presente e apoiou a nossa fanfarra do começo até o fim deixando emocionado não só os músicos que se apresentavam ,mas também boa parte da plateia.

Parabéns Mairi nós mostramos a Bahia inteira que mesmo na dificuldade nós sabemos receber bem quem nos visita.

Parabéns FANCEM tricampeã.

Fonte: FACEM / Vídeo: Agmar Rios.

Clique aqui e veja mais.
A FANCEM é tricampeã Baiana de Bandas e Fanfarras A FANCEM é tricampeã Baiana de Bandas e Fanfarras Reviewed by Agmar Rios on 12/12/2016 09:05:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário