Sobrevivente do voo revela que luzes apagaram antes da queda e que sentiu a pancada

A auxiliar de voo Ximena Suárez que sobreviveu à queda do avião, com a equipe da Chapecoense, relatou um apagão dentro da aeronave e que sentiu a pancada em menos de um minuto. Ximena conversou com o governador de Antioquia, Luis Pérez, no hospital.

"O pouco que ela falou foi que as luzes começaram a desligar de forma gradual e que em 40 a 50 segundos ela sentiu a pancada. Ela se recorda até aí. É a única evidência que temos. Não podemos aumentá-la ou menosprezá-la para não atrapalhar a investigação", disse o governador à rede colombiana Caracol.

Ximena foi resgatada com vida, junto com o tripulante Erwin Tumiri, e levada à clínica Somer de Rionegro. Erwin, que é técnico da aeronave, contou que escapou da morte seguindo um protocolo simples de segurança no caso de acidentes aéreos. Ele ficou em posição fetal, com uma mala entre as pernas, o que amenizou o impacto que seu corpo sofreu com a queda.
Sobrevivente do voo revela que luzes apagaram antes da queda e que sentiu a pancada Sobrevivente do voo revela que luzes apagaram antes da queda e que sentiu a pancada Reviewed by Agmar Rios on 11/30/2016 01:38:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário