Neste domingo, 13 de novembro de 2016, os prefeitos eleitos nas eleições municipais deste ano, Jobope de Mairi e Batista de Pintadas, marcaram presença na 1ª Cavalgada do Grupo Garotas de Prata.

Os vereadores Alan, Tadeu Pacheco, Mundinho do Bar, entre outras lideranças políticas do município de Mairi, também prestigiaram a festa.

Quem também marcou presença, foi Gervásio Nunes, ex-prefeito de Pintadas, juntamente com a esposa Orleide (DEM), que é vereadora do município.

O desfile de vaqueiros e amazonas aconteceu por volta das 15 horas, saindo da Fazenda Baixa das Flores, com destino ao povoado de Lagoa das Pedras, no município de Mairi.

Aconteceram celebração e entrega de premiação. Depois das 18 horas aconteceram shows da as bandas Um Desejo a Mais e Família R, animando o público presente.

Clique aqui e confira as fotos da cavalgada.

Eleições municipais deste ano

Em Mairi, Jobope (PT) obteve 6.256 votos, contra 4.410 votos do atual prefeito Raimundo Dentista (PSD), que foi candidato à reeleição. A frente de Jobope foi de 1.846 votos.  

Em Pintadas, Batista da Farmácia (DEM) venceu o pleito com 3.470 votos. Neuza Cadore obteve 3.340. Uma diferente de 130 votos. Com a derrota nas urnas, Neusa retorna ao cargo de deputada na Assembleia Legislativa da Bahia.
Jobope, vereador Alan e João Filho, na casa de Antero.
Batista e amigos na cavalgada.
 Gervásio Nunes
Vereadpra Orleide

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem