Policial atingido por um facão é transferido de helicóptero para Salvador

Nesta segunda-feira, 28 de novembro de 2016, por volta das 09 horas da manhã uma ocorrência policial no bairro Colina do Sol em Campo Formoso (BA) terminou com um policial militar ferido e um homem baleado no tórax e em uma perna.

O sargento Avelino levou um golpe profundo de facão no braço esquerdo ao tentar conter um homem que ameaçava moradores do bairro.

Durante a agressão, policiais atiraram no homem, conhecido como Marcão, nos pés e no peito. Ele está no hospital São Francisco à espera de transferência para Juazeiro (BA). A policial Edna Lima Cunha chegou a ser atingida por uma bala perdida em um dedo do pé.

Um helicóptero da Polícia Militar chegou a Campo Formoso por volta das 15 horas para levar o sargento Avelino para um Salvador.

“A gente manteve contato com o comando regional e conseguiu que o helicóptero pousasse aqui no estádio para que ele possa ir pra um centro especializado e não fique com sequela”, disse o major Mascarenhas, comandante local da PM.

Redação Campo Formoso Noticias
Informações: 98FM






Policial atingido por um facão é transferido de helicóptero para Salvador Policial atingido por um facão é transferido de helicóptero para Salvador Reviewed by Agmar Rios on 11/28/2016 10:05:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário