Nota de pesar pelo falecimento do Trilheiro Josenildo do Oeste

O motociclismo perdeu um filho querido neste final de semana, mas os momentos vividos intensos e alegres ficarão pra sempre eternizados.

"Vá com Deus amigo, continue trilhando o bom caminho".

Que Deus conforte a todos por essa imensurável perca.

Homenagem póstuma dos Canalhas Off Road
Equipe de Trilheiros de Mairi- Ba

Fato

Josenildo morreu durante uma trilha de moto, em Barreiras, no oeste baiano, no domingo, 30 de outubro de 2016. A suspeita é que Josenildo Costa Lima, de 45 anos, tenha sofrido um mal súbito.


De acordo com a imprensa local, Josenildo foi encontrado caído distante da sua moto. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas ao chegar no local a morte foi constatada.

O homem saiu pela manhã, na companhia de vários amigos, para uma trilha numa serra. Ele e outro amigo teriam se perdido dos demais com as motos. Brigadistas do Corpo de Bombeiros foram acionados para ajudar nas buscas e encontrar os amigos desaparecidos. Um deles foi encontrado no meio do caminho, passando mal. Após horas de busca, foi encontrada a moto de Josenildo, a poucos metros da BR 242.

Uma equipe da Polícia Técnica foi ao local e o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal de Barreiras. A causa da morte será revelada após emissão do laudo pela perícia.

Agora na Bahia
Nota de pesar pelo falecimento do Trilheiro Josenildo do Oeste Nota de pesar pelo falecimento do Trilheiro Josenildo do Oeste Reviewed by Agmar Rios on 11/01/2016 12:47:00 AM Rating: 5