Adelson Alves de Araújo, conhecido como Bel, de 25 anos, que estava desaparecido quando voltava de São Paulo para Mundo Novo, já foi localizado.

Na noite da última quarta-feira, 23 de novembro de 2016, o baiano saiu de Jundiaí-SP para Feira de Santana, em um ônibus da empresa São Geraldo. 

De acordo com informações de familiares, ele chegou na sexta-feira em Feira de Santana, teria pegado um táxi e desapareceu. Depois, foi localizado no povoado de Caraíbas, município de Anguera. 

Uma vereadora de prenome Regina e uma agente de saúde do município de Anguera viram a informação do desaparecimento do rapaz na internet e ligou para o CREAS de Mundo Novo.

Nesta quarta-feira, dia 30, a assistente social Dilian Sena do CREAS de Mundo Novo e a psicologa Tamille Barbosa, foram buscar o rapaz. Ele estava bastante debilitado, passou no hospital de Mundo Novo para ser medicado e já se encontra com a família. 

Bel informou para a equipe do CREAS que pagou R$ 250,00 para um táxi levá-lo em Mundo Novo. No rodovia, ele dormiu depois que o taxista deu uma bala para ele chupar. Quando ele acordou, estava em um pasto nas proximidades de Bonfim de Feira, todo machucado, sem roupas e sem documentos, com ferimentos na cabeça, no tórax e no braço. Depois, ele seguiu caminhando para o município de Anguera.

Bel é filho Valdeci Alves Araújo, conhecida como Ivone, que mora no bairro da Santana, na cidade de Mundo Novo. 

Da redação do Blog Agmar Rios.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem