Mensagem falsa engana beneficiários do Bolsa Família no norte da Bahia

Beneficiários do programa Bolsa Família da cidade de Sobradinho, no norte da Bahia, viajaram 40 quilômetros até Juazeiro, nesta quarta-feira, 09 de novembro de 2016, após receberem uma mensagem falsa pelo celular informando que teriam um pagamento extra do benefício para receber. Quando foram informados que a mensagem era falsa, o grupo fez uma manifestação na porta da agência da Caixa Econômica da cidade.

Os beneficiários levaram uma impressão que fizeram do Portal da Transparência do programa com os valores que supostamente teriam para receber.

De acordo com o banco, os valores demonstrados no papel impresso representam o total de tudo que eles já receberam do programa neste ano e que não havia nenhum benefício extra a ser recebido.

Mairi e região

Em Mairi e cidades da região, muitas pessoas receberam mensagens no celular, via SMS e WhatsApp, para conferir no Portal da Transparência através do nome do beneficiários. Ao conferir no site, aparece o valor. 

Algumas pessoas foram sacar o dinheiro nas casas lotéricas, mas, ao passar o cartão, não tem saldo. Em contato através do 0800 726 0207 da Caixa Econômica Federal, uma atendente informou ao Blog Agmar Rios que as informações que estão circulando nas redes sociais e os valores do portal, são falsos.

Re redação do Blog Agmar Rios e G1 Bahia.
Mensagem falsa engana beneficiários do Bolsa Família no norte da Bahia Mensagem falsa engana beneficiários do Bolsa Família no norte da Bahia Reviewed by Agmar Rios on 11/09/2016 05:01:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário