O radialista Marcos Moreno completa este ano, 20 anos de Ipirá FM, e para celebrar esta marca tão importante, nada melhor do que um show de prêmios. É isso que o comunicador esta organizando para festejar com os amigos/ouvintes.

A festa de prêmios em comemoração as duas décadas de sua trajetória na Ipirá FM será realizada no dia 30 de novembro.

Durante duas décadas, Marcos Moreno escreveu uma história de sucesso levando alegria ao público, por meio da sua voz inconfundível. Ao longo desta trajetória já conquistou diversos prêmios como melhor locutor, melhor programa e melhor apresentador de rádio.

Voz marcante, firmeza nas colocações, alegria na forma de comunicar e um jeito simples de falar com os ouvintes que se identifica com a nossa gente. Essas características marcantes são do radialista Marcos Moreno que no próximo dia 30 de novembro, estará comemorando 20 anos de Rádio Ipirá FM. Uma história de amor pela comunicação que iniciou em 1996 e que perdura até os dias de hoje numa relação com a Ipirá FM.

Pelas ondas da 104,1 FM, Marcos Moreno contou ao Portal da Ipirá FM que seu primeiro programa na rádio aconteceu durante as noites e logo em seguida passou a comandar o “Alvorada Sertaneja” no horário das 05 às 08hs. Ao longo destas duas décadas, o radialista passou por praticamente todos os horários da emissora, apresentando programas de grande audiência. Atualmente ele é responsável por interagir com os ouvintes com muita alegria, descontração e boa música. Marcos Moreno apresenta a “Hora do Ouvinte” das 10 às 12hs e em seguida apresenta o “Giro de Notícias” ao meio dia.

Profissional

Nome: Marcos Moreno Mariano de Souza;

Onde nasceu: Santo André (SP);

Data de aniversário: 25/02;

Filho: Marcos Luan e Marina (minhas joias preciosas);

Estado Civil: Casado;

Quando não está na rádio, está: Na Ótica Moreno;

Pra se divertir: Gosto de assistir filmes, ler um bom livro e viajar;e nos últimos anos comecei a disputar corridas de rua, além de ser muito divertido, deixa a saúde em dia.

O que gosta de ouvir: De tudo um pouco, minha profissão exige isso. Mas prefiro um bom Rock Pop e MPB; 

Um livro: Olga de Fernando Moraes;

Um lugar: Morro de São Paulo; em especial a praia do encanto.

Na TV: Profissão Repórter, Observatório da Imprensa (ainda tem coisas que vale a pena ver na tv);

Internet: Navego sempre, importante fonte de conhecimento e relacionamento;

Time do coração: Corinthians. Faço parte do bando de loucos;

Lugar para amar: Qualquer lugar, o importante é a companhia;

Amar é: Ter a capacidade de renovar o amor a cada amanhecer, se isso não for possível, não é amor;
Ídolo maior: Deus e minha família;

Política e Políticos: Ruim com eles, pior sem eles;

Cantor: Tim Maia;

Cantora: Ana Carolina;

Comida: A salada do meu amigo Roque; e a pizza da minha esposa Geiza.

Bebida: Não tenho preconceito, de tudo um pouco (Wiski, Campari, Cerveja e a velha Cassutinga), mas lembre-se (se beber não dirija);

Detesta: Esperar… só a morte eu espero quanto tempo for necessário e a falsidade;

O mundo precisa: Mais solidariedade entre as pessoas;

Ouvinte é: Tudo, sem eles não teria sentido;

Nota 10 para: Minha família, esposa, filhos e os verdadeiros amigos e para os meus ouvintes;

Uma frase: Pessoas brilhantes falam sobre ideias, pessoas comuns falam sobre coisas, pessoas mesquinhas falam sobre pessoas;

“O locutor Marcos Moreno, está no ar aqui na Ipirá Fm como titular do programa Hora do Ouvinte, de segunda à sexta, das 10:00h às 12:00h e ao lado de Marcone Macêdo apresenta o programa “Giro de Notícias” das 12:00h às 13:00h. Ele começou a trabalhar com rádio em 1994 na cidade de Barra do Mendes, depois passou pela Xique Xique FM e está na Ipira FM desde novembro de 1996. Se formou como locutor, apresentador e animador pela UEFS em 2001 e é radialista profissional com DRT 5177, formado em Adm. de Empresas, Comerciante, Assessor de Comunicação de algumas prefeituras e câmaras da região. Marcos é declaradamente um apaixonado pela comunicação… Afinal já dizia o velho guerreiro “quem não se comunica se trumbica.”

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem